Streaming

Novo especial de Natal do Porta dos Fundos não será exibido na Netflix

Fábio Porchat já finalizou o roteiro do projeto

Publicado em 28/08/2020

O novo especial de Natal do Porta dos Fundos não será exibido na Netflix. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, o grupo de comédia está negociando com a Amazon Prime. Outra plataforma de streaming também tem interesse na atração.

As chances da Amazon ser escolhida são grandes, já que a empresa tem boa relação com a Viacom, dona de 51% das ações do Porta. Eles já negociaram em outras oportunidades, como quando a plataforma de Jeff Bezos passou a disponibilizar a série Homens, estrelada por Fábio Porchat e originalmente exibida no canal a cabo Comedy Central.

O roteiro do novo especial do Porta dos Fundos já foi finalizado por Porchat. A ideia é que as gravações comecem em setembro, no Rio de Janeiro, e o lançamento aconteça em meados de 2020, como de praxe.

Vale lembrar que o especial do ano passado, intitulado A Primeira Tentação de Cristo, causou bastante polêmica. A suposta abordagem de Jesus, interpretado por Gregório Duvivier, em um relacionamento homoafetivo, gerou revolta em lideranças religiosas e o caso foi parar na justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade