Saiba mais

Amaury Jr. comenta polêmica de Gabriela Pugliesi: “As pessoas não tinham consciência”

Apresentador também contou como lida com as festas que frequenta

Publicado em 10/09/2020

O apresentador Amaury Jr. participou de um bate-papo com Daniela Albuquerque para o programa Sensacional, da Rede TV!, e comentou a polêmica envolvendo a digital influencer Gabriela Pugliesi, que foi bastante criticada por promover uma festa no começo da pandemia de coronavírus no Brasil.

“As pessoas não tinham a consciência que têm hoje, do significado da doença. Ela foi desatenciosa e foi punida por seus próprios seguidores. Acho que fazer uma festa agora, sim, é algo condenável porque temos todos os elementos para saber das consequências danosas para todo mundo”, opinou o artista.

Uma das marcas registradas de Amaury Jr. é sua presença em festas da alta sociedade. Na entrevista à Daniela Albuquerque, ele destacou que “festa boa tem que ter notícia” e garantiu que separa trabalho de diversão.

“Festa para mim não é lugar de diversão, e sim de trabalho. Aliás, quando vou a uma festa sem estar captando imagens para meu programa, me sinto meio deslocado. Sem câmera me sinto perdido”, ponderou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade