Homero Salles desabafa sobre saída da RedeTV!: “Sem funcionários, sem verbas publicitárias”

Para ele, a pandemia do novo coronavírus comprometeu a execução de projetos

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor de televisão Homero Salles decidiu desabafar nas redes sociais sobre sua saída da RedeTV!, onde ocupava o cargo de vice-presidente de conteúdo. Contratado em janeiro de 2020, ele tinha carta branca para implementar um projeto vencedor, inclusive, com autonomia para mexer na grade de programação. Ele era tido como uma grande aquisição para a emissora.

“Existem várias formas do COVID 19, te pegar! No meu caso, foi a tal da quarentena, que me afastou do meu último job na REDETV!. Sem funcionários, sem verbas publicitárias e sem condições de implantar a grade e os projetos que me propus…”, escreveu para seus seguidores no LinkedIn.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, explicou o que vai fazer da vida. “Volto a Portugal, ficar com minha família e esperar novos tempos que certamente trarão novos desafios… estou com a faca nos dentes… Homero Salles”, concluiu em sua mensagem aos seguidores.

Homero Salles, diretor de TV, e Gugu (Reprodução)

Vale lembrar que Salles se tornou conhecido na indústria televisiva por dirigir programas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019. Ele se tornou amigo e sócio de Gugu na produtora GGP. Em sua passagem pelo SBT dirigiu atrações importantes, como o próprio Programa Silvio Santos.

Homero Salles fala sobre saída da RedeTV! (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais