Crise

Homero Salles desabafa sobre saída da RedeTV!: “Sem funcionários, sem verbas publicitárias”

Para ele, a pandemia do novo coronavírus comprometeu a execução de projetos

Publicado em 07/09/2020

O diretor de televisão Homero Salles decidiu desabafar nas redes sociais sobre sua saída da RedeTV!, onde ocupava o cargo de vice-presidente de conteúdo. Contratado em janeiro de 2020, ele tinha carta branca para implementar um projeto vencedor, inclusive, com autonomia para mexer na grade de programação. Ele era tido como uma grande aquisição para a emissora.

“Existem várias formas do COVID 19, te pegar! No meu caso, foi a tal da quarentena, que me afastou do meu último job na REDETV!. Sem funcionários, sem verbas publicitárias e sem condições de implantar a grade e os projetos que me propus…”, escreveu para seus seguidores no LinkedIn.

Em seguida, explicou o que vai fazer da vida. “Volto a Portugal, ficar com minha família e esperar novos tempos que certamente trarão novos desafios… estou com a faca nos dentes… Homero Salles”, concluiu em sua mensagem aos seguidores.

Homero Salles, diretor de TV, e Gugu
Homero Salles diretor de TV e Gugu Reprodução

Vale lembrar que Salles se tornou conhecido na indústria televisiva por dirigir programas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019. Ele se tornou amigo e sócio de Gugu na produtora GGP. Em sua passagem pelo SBT dirigiu atrações importantes, como o próprio Programa Silvio Santos.

Homero Salles fala sobre saída da RedeTV!
Homero Salles fala sobre saída da RedeTV Reprodução

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade