Desfecho

Altas emoções: relembre tudo o que acontece no último capítulo de Ti-ti-ti

Grandes surpresas marcam o final da trama

Publicado em 22/09/2021

Está chegando ao fim a reprise de Ti-ti-ti no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari termina em outubro para dar lugar à trama O Clone.

Com muitos núcleos e personagens, os desfechos principais acontecem apenas no último capítulo. O episódio final começa com um grande desfile em formato de competição, vencido surpreendentemente por Help (Betty Gofman) e Rony Pear (Otávio Reis).

Eles desbancam os principais estilistas da trama, que se unem para criar uma grife própria. Clotilde (Juliana Alves) convence o marido, Jacques Leclair (Alexandre Borges) a fazer uma parceria com Victor Valentim (Murilo Benício) e Jaqueline (Claudia Raia).

Clotilde termina casada com Jacques, mas ele ainda vive um affair com Jaqueline. A desvairada, por sua vez, conhece um novo estilista interpretado por Rodrigo Lombardi. Ariclenes/Victor Valentim, por sua vez, escolhe Marta (Dira Paes) e deixa Suzana (Malu Mader) de lado.

Final de Marcela

Após se recuperar de um grave acidente, Marcela (Isis Valverde) escolhe Edgar (Caio Castro) em vez de Renato (Guilherme Winter), que se torna seu grande amigo.

O rapaz decide viver um romance com Isabel (Débora Falabella), que se declara e ajuda até o rapaz a cuidar de Paulinho, seu filho com Marcela.

Luísa (Guilhermina Guinle), por sua vez, se dá bem no final da novela ao fugir disfarçada ao lado de um aspirante a modelo. Ela não paga pelos seus crimes e ainda faz planos para o futuro.

Luti escolhe entre Camila e Valquíria

Um dos desfechos mais esperados envolve Luti (Humberto Carrão). O filho de Ariclenes larga Valquíria (Juliana Paiva) para se declarar a Camila (Maria Helena Chira).

A filha de Jacques Leclair pensa que o rapaz vai acompanhá-la em uma viagem a Londres. Porém, ela é abandonada e dá de cara com Érico (Sidney Sampaio) no avião. A raiva pelo rapaz vira amizade e depois uma grande paixão.

Muitos casais formados

O último capítulo de Ti-ti-ti marca a formação de diversos casais. Desirée (Mayana Neiva) decide ficar com Jorgito (Rafael Cardoso), enquanto Armandinho (Alexandre Slaviero) encontra uma pretendente inesperada.

Já Pedro (Marco Pigossi) assume que realmente ama Gabi (Carolina Oliveira). Saiba quem fica com quem com final de Ti-ti-ti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade