Vilã esperta

Clotilde guarda um segredo em Ti-ti-ti? Relembre o final da esposa de Jacques Leclair

A secretária decide unir o marido a Ariclenes e Jaqueline

Publicado em 11/09/2021

A reprise de Ti-ti-ti entrou na reta final. A trama acaba em outubro para dar lugar à novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Dentre tantos desfechos, um dos mais surpreendentes é o de Clotilde (Juliana Alves).

A esposa de Jacques Leclair (Alexandre Borges) aprontou a história toda, tudo para fazer o estilista bombar no mundo da moda. Além disso, armou várias ciladas para Ariclenes/Victor Valentim (Murilo Benício).

Clotilde começou a trabalhar para o profissional como secretária. Ela foi contratada por Jaqueline (Claudia Raia) e furou o olho da perua, conquistando Jacques e se casando com ele.

Ardilosa, Clotilde foi a responsável por praticamente todos os planos sórdidos envolvendo o marido. Entretanto, ela não é punida por nenhum deles. E quem pensa que ela guarda um segredo, está enganado. Não há mistério nenhum acerca da moça.

No último capítulo de Ti-ti-ti, a secretária surpreende ao abrir a relação com o marido. É dela a ideia de juntar Jacques com Jaqueline e Victor Valentim, para que formem uma grife própria. Ao lado dos três, ela decreta.

“Pausa para o brinde. Que o mundo aperte os cintos. Porque juntos, nem a Nasa e nem o Pentágono juntos seguram a gente”, diz a megera.

Além disso, ela aceita numa boa a amizade colorida entre o estilista e a mãe de Thaísa (Fernanda Souza). Por outro lado, Jaqueline conhece um novo affair, interpretado por Rodrigo Lombardi.

O final de Clotilde é ao lado de Jacques e sua família, como o braço direito do marido nos negócios e como uma espécie de assessora do novo trio de estilistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade