Reviravolta

Elas por Elas: Érica recupera a memória e toma atitude surpreendente em relação a Edu

Irmã de Renée descobre sozinha a verdade sobre o marido

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que vão ao ar a partir deste sábado (9) em Elas por Elas, Érica (Monique Alfradique) recupera a memória do que aconteceu no dia de seu acidente. A personal estará em casa com Renée (Maria Clara Spinelli) se preparando para assistir a algo na TV, quando as lembranças começam a surgir. 

Nesse momento, Edu (Luís Navarro) chega, disposto a contar a verdade para a esposa. Só que é tarde demais: Érica diz que não precisa porque já se lembrou que foi atropelada por culpa dele.

A irmã de Renée o expulsa de casa e garante que desta vez o relacionamento deles realmente acabou. Arrasado, Edu pede abrigo novamente na casa de Mário (Lázaro Ramos).

Vale lembrar que, na última sexta-feira (8), a novela teve uma participação mais que especial: Reginaldo Faria, revivendo o personagem Jacques Leclair, que ele mesmo interpretou na primeira versão de Ti-Ti-Ti (1985).

Jacques foi contratado por Lara (Deborah Secco) para fazer o vestido de casamento de Taís (Késia Estácio). O personagem foi até a casa da advogada e ainda revelou que ele e a irmã de Mário já se conheciam, pois Taís havia participado de um de seus desfiles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade