Éramos Seis

Almeida fica mexido após nova conversa com Clotilde

Casal se reencontra e parece que ainda se gosta

Publicado em 04/11/2019

Almeida (Ricardo Pereira) parece não ter esquecido Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. O vendedor da loja de tecidos decide visitar Júlio (Antonio Calloni), que se recupera de uma cirurgia no estômago, e dá de cara com a moça. De novo, ele fica encantado em revê-la. E, na hora de ir embora, dá um jeito de conversar com ela.

“Desculpe, não queria ir embora sem cumprimentar a… senhorita. Não sei se estou incomodando por ter vindo”, diz ele. “Veio porque é amigo do Júlio. Em breve, não terá mais motivos. Ele logo estará de volta ao trabalho”, rebate ela, na defensiva com o ex-namorado.

Almeida continua a falar de Júlio para disfarçar o encanto pela moça: “Júlio que aproveite o descanso. O nosso patrão até que anda um tanto distraído. Está recém-casado. Resmunga do trabalho sempre que pode, mas tem um sorriso de lado a lado”. Nisso. Clotilde diz que ele também parece estar muito feliz.

E mais!

Ao ouvir isso, Almeida abaixa a cabeça, fica sem jeito e diz: “Faço o que posso, Clotilde. O que eu posso. Feliz, feliz, ninguém é. A gente vai se enganando”. Neste momento, fica um silêncio constrangedor, Clotilde mal sabe onde colocar as mãos, não consegue responder e pegar o tricô.

“Eu… Tenho que fazer. Estou ajudando a Lola com umas encomendas de tricô”, diz ela. “Eu também tenho que ir. Queria que soubesse que gostei de rever… você. Continua a mesma, igual como era antes… Com licença”, conclui ele, que se mostra mexido. Ela continua ali, com um sorriso, mas ainda em choque de vê-lo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 37, que será exibido em 11 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade