Éramos Seis

Júlio recebe alta de hospital e Lola explode de alegria

Médico surpreende protagonista, que quase chora de alegria

Publicado em 30/10/2019

Lola (Gloria Pires) fica muito feliz com a notícia de que Júlio (Antonio Calloni) pode voltar para casa, em Éramos Seis. Ele se recupera de uma cirurgia no estômago e, segundo o médico, se recupera tão bem que já pode deixar o hospital. A protagonista quase chora de alegria, já que sofreu muito nos últimos dias.

“Não vai acreditar! Júlio passou muito bem a noite, sem balão, sem borrachinha”, afirma Lola, empolgada. “Daqui pra frente só vai ter alegrias, Lola”, diz Clotilde. Lola, então, agradece a irmã por estar em São Paulo e pergunta se para ela está sendo bom, se referindo ao reencontro com Almeida (Ricardo Pereira).

Clotilde diz que está sendo bom, sim. “O seu Almeida? Sim, ele veio visitar o amigo… Nos cumprimentamos e foi só isso”, afirma. Lola indica que vai insistir no assunto e a irmã mais nova arranja um jeito de terminar o assunto ao apontar o médico esperando na porta do quarto de Júlio.

Lola vai até ele. “Temos ótimas novas”, diz o homem. “Boas para mim pelo menos. Para você já não sei. O médico vai me deixar inteiramente em suas mãos”, diz o próprio Júlio. “Seu Júlio está de alta”, revela o médico. Lola fica feliz, quase chora, beija o marido, abraça o médico e conclui: “Avise a todos, Clotilde! Estamos voltando pra casa!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade