Júlio recebe alta de hospital e Lola explode de alegria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lola (Gloria Pires) fica muito feliz com a notícia de que Júlio (Antonio Calloni) pode voltar para casa, em Éramos Seis. Ele se recupera de uma cirurgia no estômago e, segundo o médico, se recupera tão bem que já pode deixar o hospital. A protagonista quase chora de alegria, já que sofreu muito nos últimos dias.

“Não vai acreditar! Júlio passou muito bem a noite, sem balão, sem borrachinha”, afirma Lola, empolgada. “Daqui pra frente só vai ter alegrias, Lola”, diz Clotilde. Lola, então, agradece a irmã por estar em São Paulo e pergunta se para ela está sendo bom, se referindo ao reencontro com Almeida (Ricardo Pereira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clotilde diz que está sendo bom, sim. “O seu Almeida? Sim, ele veio visitar o amigo… Nos cumprimentamos e foi só isso”, afirma. Lola indica que vai insistir no assunto e a irmã mais nova arranja um jeito de terminar o assunto ao apontar o médico esperando na porta do quarto de Júlio.

Lola vai até ele. “Temos ótimas novas”, diz o homem. “Boas para mim pelo menos. Para você já não sei. O médico vai me deixar inteiramente em suas mãos”, diz o próprio Júlio. “Seu Júlio está de alta”, revela o médico. Lola fica feliz, quase chora, beija o marido, abraça o médico e conclui: “Avise a todos, Clotilde! Estamos voltando pra casa!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 36, que será exibido em 9 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio