JUMA E JOVE

Alanis Guillen abre o jogo sobre química com Jesuíta Barbosa em Pantanal: “Curiosidade instigante”

O casal conquistou o carinho do público

Publicado em 23/06/2022

O romance entre Jove e Juma, interpretado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, é destaque na novela Pantanal. O casal conquistou muitos fãs na internet, que chegaram a levantar rumores sobre um envolvimento dos atores na vida real.

Com o sucesso que a química entre o casal está fazendo junto ao público, Alanis explicou como foi o processo para desenvolver essa sintonia com Jesuíta. “O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas”, contou em entrevista ao GShow.

“Tendo isso, fomos buscando algo que nos conectasse de forma única. A admiração e a curiosidade instigante um pelo outro inspira e aproxima. O processo tem nos envolvido tanto, que torna cada desafio uma descoberta deliciosa“, completou a atriz.

Nos últimos capítulos, José Lucas (Irandhir Santos) começa a se aproximar de Juma e a se encantar por ela. Alanis acredita que a menina-onça nutre sentimentos diferentes. “José Lucas de Nada provoca desejo carnal. Já pelo Joventino ela sente amor. Só que Juma não entende o que é essa sensação que José Lucas a provoca, por isso ela se revolta“, disse a atriz.

A artista comemora ainda o sucesso da novela de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada por Bruno Luperi. “É uma obra que não aponta nada, mas que provoca e que comunica com todos e a todos de forma simples, mas profunda e humana. Agora com adaptação e atualização pros dias atuais, muito bem feita pelo Bruno Luperi. Isso explica o porquê de estar embalando toda essa diversidade de público”, opinou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade