instagram

Sucesso como Juma, Alanis Guillen se despede de Pantanal: “Celebremos”

Cristiana Oliveira também falou sobre o fim da trama

Publicado em 08/10/2022

Nesta sexta-feira (7), a Globo exibiu o último capítulo da novela Pantanal.  Intérprete de Juma, uma das protagonistas do remake, Alanis Guillen compartilhou em seu perfil no Instagram um pequeno texto de despedida.

“Viver o Pantanal com todo esse Brasil. Poder ter (re)contado essa história. Obra. Rimos, choramos, cantamos, lutamos, berramos e amamos juntos. Celebremos. Fomos. Somos. Seremos. Meu mais profundo obrigada!“, escreveu ela.

No clima de despedida, Cristiana Oliveira, que viveu Juma na primeira versão do folhetim, escreveu uma homenagem à Alanis. “Pequena, hoje eu tenho certeza que você vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito”, disse ela.

A atriz de 58 anos também elogiou a atuação de Alanis. “Sabe que desde o início estive com você, e sabia que iria fazer a “sua” Juma e do seu jeito, com a sua personalidade, sua identidade, sua sensibilidade e sabedoria. E você a fez”, completou.

E encerrou: “Brilhantemente, no seu ritmo, no seu entendimento e inteligência. A Juma é a Juma… Ela escolhe as intérpretes dela. E nos escolheu. Obrigada, Juma! Por ser tão especial e mágica! E nos ensinar tanto”, disse Cristiana Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade