Alan conquista liderança em reta final do BBB19

Publicado em 08/04/2019

Alan está entre os últimos cinco participantes do BBB19 e conquistou sua segunda liderança na casa. Em uma madrugada de segunda-feira (08) que começou agitada, o brother venceu a prova do Líder contra Carolina, Hariany, Paula e Rízia, garantiu imunidade.

A prova: A disputa aconteceu no jardim da casa. Em prova de agilidade, eles deveria encaixar “dentes” na parte correta das “bocas”. A prova foi nessa temática patrocinada por uma clinica odontológica. Eles tinham que pegar cada dente um de cada vez e colocar em menos tempo. Quem terminasse de encaixar primeiro venceria a prova.

Assim, após fim da prova, Alan foi nomeado como novo líder nessa última semana do BBB19. Rapidamente, após sua conquista, os cinco voltaram apara a sala para mais uma formação de Paredão. Ainda na sala, a votação aconteceu e Paula e Rízia formaram o mais novo Paredão duplo da temporada.

Mais cedo, aconteceu mais uma eliminação. Em um Paredão formado na noite de sábado (06), Gabriela deixou a disputa, desbancada por Rízia (39,36%), ela recebeu 60,64% dos votos do público. Assim, Rízia garantiu mais um dia na casa. Ainda na madrugada dessa segunda-feira (08), como foi dito, a jornalista voltou a ir para a berlinda com Paula, pelos votos da casa.

Prova do líder BBB19 (Reprodução/ TV Globo)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade