Foi aprovada?

Beatriz descobre o que o público achou de sua liderança no BBB 24

O público votou ao avaliar a sister como líder

Publicado em 29/02/2024

Um dos momentos mais aguardados pelos líderes da semana é a avaliação do público do BBB 24. Com o fim do seu “reinado”, Beatriz recebeu a mensagem do que as pessoas acharam de seu desempenhos nos últimos dias, especialmente sobre sua indicação ao Paredão.

A sister indicou Rodriguinho para a berlinda e ele foi eliminado na terça-feira (27). No quarto do líder, a vendedora recorreu a central do líder, o painel que fica no cômodo, para poder ver o emoji mais votado pelas pessoas que acompanham o BBB 24;

“Olá, Líder! Chegou a hora de saber como o público avaliou a sua liderança. Volte ao menu inicial e selecione a função Enquete da Líder para descobrir o resultado”, disse a voz da Central. “Ninja! Brasil, obrigada. Eu estava com medo de vocês estarem me odiando aí fora. Quer dizer, não sei, né“, disse Bia, animadíssima com o resultado.

Bia celebrou muito e bateu palmas. “Recebi Ninja. Obrigada de coração! Foi uma liderança complicada e eu sou chorona, sou coração mole”, disse. Ainda na quarta-feira (28), a atriz teve sua tão esperada festa do líder no programa com tema camelô, no Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade