Paula e Rízia formam novo Paredão em reta final do BBB19

Publicidade

Em uma noite cheia de emoções, Paula e Rízia formam novo Paredão no BBB19. Na madrugada dessa segunda-feira (08), as sisters assim que terminaram aprova do líder, foram para a berlinda.

A formação foi feita na sala, após prova do líder e eliminação de Gabriela. Alan que conquistou a liderança da casa, precisou indicar uma das sisters. Como escolha ele colocou a Paula novamente, com poucas opções, Carolina e Hariany votaram em Rízia, que volta ao Paredão de novo.

Ainda mais cedo, Gabriela que estava em uma berlinda dupla, a primeira da temporada, saiu com 60,64% dos votos, sendo desbancada por Rízia com 39,36% dos votos do público. A ex-sister foi para no Paredão após a indicação de Paula. Até chegar nesse Paredão, a paulistana perdeu a prova pela liderança, e assim, a mineira venceu a prova de resistência e a indicou nessa berlinda.

Continua depois da publicidade

Nessa semana de reta final, restam apenas 4 dias para descobrirem quem será o grande campeão ou campeã do BBB19. Alan, Carolina, Hariany, Paula e Rízia formam o quinteto final da casa. Na noite dessa segunda-feira (08), a mineira ou a alagoana podem deixar a disputa. As votações acontecem no site Gshow.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade