Saiba quando

Afastada há mais de um ano, Leilane Neubarth anuncia retorno à GloboNews

Jornalista deve comandar nova atração matinal

Publicado em 14/05/2021

Em publicação em seu perfil no Twitter na quinta-feira (13), a jornalista Leilane Neubarth anunciou seu retorno à GloboNews no próximo mês, em junho. Ela está afastada da emissora desde o começo da pandemia de coronavírus, por fazer parte do grupo mais vulnerável à covid-19. Esse retorno ocorre após a apresentadora ser vacinada.

É com muita alegria que volto em Junho!!!”, escreveu a comunicadora. Antes de ser afastada, ela comandava a Edição das 18h, que passou a ter apresentação de César Tralli. Ele deve seguir no comando do telejornal, enquanto Leilane Neubarth ganhará uma nova atração.

Rumores dão conta de que a GloboNews está preparando uma grande reformulação em sua programação. A ideia é que um novo jornal matinal seja criado, apresentado de três cidades diferentes: Camila Bomfim de Brasília, José Roberto Burnier de São Paulo e Leilane Neubarth do Rio de Janeiro. 

Além disso, Heraldo Pereira deixa o Jornal das Dez e assume o posto de apresentador correspondente do Bom Dia Brasil em Brasília, no lugar de Giuliana Morrone, que volta a atuar como repórter de telejornais noturnos, como o Jornal da Globo. O Jornal das Dez passará a ser apresentado por Aline Midlej.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade