GRANDE PERDA

Leilane Neubarth se emociona ao noticiar a morte de Cristiana Lôbo: “Sofrendo muito”

A jornalista estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo

Publicado em 11/11/2021

A morte da comentarista Cristiana Lôbo foi anunciada durante a edição da GloboNews desta quinta-feira (11). A noticia foi dada pela jornalista Leilane Neubarth, que se emocionou com a perda.

Com a voz embargada, os olhos da jornalista ficaram marejados, mas ela continuou firme. “Nós estamos sofrendo muito aqui, tá muito difícil fazer jornal neste dia, mas a gente vai seguir em homenagem a ela”, falou.

Em seu Twitter, Leilane lamentou a morte de Cristiana Lôbo. “Um dos dias mais difíceis da minha vida profissional . Ter que noticiar a morte da minha querida amiga @cristilobo foi muito difícil … coração esmigalhado. Trabalhamos juntas por mais de 10 anos . Obrigada Cris por tanto! Carinho e força à família“, escreveu.

Nascida em Goiânia, Cristiana trabalhou no jornalismo por mais de 30 anos. A causa da morte da comentarista foi um mieloma múltiplo, do qual ela tratava há alguns anos, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias. Aos 63 anos, a jornalista estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade