Saudade

Adriana Esteves revela momento emocionante com Chay Suede nos bastidores da volta de Amor de Mãe

A estrela lamentou não poder abraçar o colega

Publicado em 25/02/2021

Na próxima segunda-feira (1), a TV Globo volta a exibir Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que ficou um período fora do ar por causa da paralização nas gravações causada pela pandemia do coronavírus.

Adriana Esteves, que vive a vilã Thelma, afirma que ficou com a personagem guardada só esperando o retorno das filmagens, que já foram finalizadas. “É tão bom a gente ver um trabalho inédito entrando. É um prazer poder proporcionar um entretenimento para quem está em casa”, declarou a famosa às jornalistas Nathalia Gomes e Gabriela Duarte, do Gshow.

A artista se recordou de um momento emocionante que viveu na volta ao trabalho com Chay Suede, que faz Danilo, seu filho no folhetim. “O primeiro dia que eu e o Chay nos vimos, na cidade cenográfica, a gente ficou com uma distância, uma dor no coração de não poder se abraçar. A gente se abraçava com a impossibilidade de se abraçar. Foi muito difícil”, destacou.

Com relação à Thelma, Adriana afirmou que o egoísmo e individualismo da malvada destrói ela mesma e quem está em volta. “Ela se cegou e ficou uma pessoa doente. Ela se torna uma pessoa doente e o filho o tempo inteiro generoso e o oposto disso. Correndo atrás, entendendo e amando ela. Eu aprendi a denunciar o perigo da nossa loucura individualista e egoísta”, concluiu Esteves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade