Parabéns!

Adriana Esteves faz aniversário e é homenageada por colegas de Amor de Mãe

A famosa completa 51 anos de idade

Publicado em 15/12/2020

Responsável por viver a Telma de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que volta ao ar em 2021, Adriana Esteves completa 51 anos nesta terça-feira (15). Sem perfil nas redes sociais, a atriz foi homenageada por colegas do folhetim.

“Hoje nasceu essa garotinha. Danada! Ela foi um dos maiores presentes que Amor de Mãe me deu. Desde o primeiro minuto ela me acolheu, me cuidou, dividiu, bateu bola, arrasou em todas as cenas que a gente contracenou”, escreveu Regina Casé no Instagram.

“Amiga, quero tá logo junto com você em novos desafios, de preferência, como toda hora a gente brinca, numa comédia rasgada pra gente rir tudo o que a gente não está podendo rir agora nesse momento tão difícil que a gente está atravessando”, seguiu a veterana.

“Te desejo força, coragem, muito amor dessa sua família linda, personagens cada vez mais lindos para você brilhar mais e mais, se possível pertinho de mim. Como ela não tem Instagram, por favor, quem puder grite bem alto: eu te amo. Feliz aniversário”, concluiu Regina.

“Hoje é aniversário da Adriana Esteves e Luis Miranda e por isso o dia de hoje deveria ser feriado. Sem mais e com muito amor”, postou Taís Araújo na mesma rede social.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade