Adriana Esteves faz aniversário e é homenageada por colegas de Amor de Mãe

A famosa completa 51 anos de idade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Telma de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias que volta ao ar em 2021, Adriana Esteves completa 51 anos nesta terça-feira (15). Sem perfil nas redes sociais, a atriz foi homenageada por colegas do folhetim.

“Hoje nasceu essa garotinha. Danada! Ela foi um dos maiores presentes que Amor de Mãe me deu. Desde o primeiro minuto ela me acolheu, me cuidou, dividiu, bateu bola, arrasou em todas as cenas que a gente contracenou”, escreveu Regina Casé no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiga, quero tá logo junto com você em novos desafios, de preferência, como toda hora a gente brinca, numa comédia rasgada pra gente rir tudo o que a gente não está podendo rir agora nesse momento tão difícil que a gente está atravessando”, seguiu a veterana.

“Te desejo força, coragem, muito amor dessa sua família linda, personagens cada vez mais lindos para você brilhar mais e mais, se possível pertinho de mim. Como ela não tem Instagram, por favor, quem puder grite bem alto: eu te amo. Feliz aniversário”, concluiu Regina.

“Hoje é aniversário da Adriana Esteves e Luis Miranda e por isso o dia de hoje deveria ser feriado. Sem mais e com muito amor”, postou Taís Araújo na mesma rede social.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio