Como assim?

Regina Casé revela preocupação causada nos bastidores de Amor de Mãe

A famosa completa 67 anos na próxima quinta-feira

Publicado em 22/02/2021

No próximo dia 1, a TV Globo retomará a exibição de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias que foi interrompida por causa da pandemia do coronavírus. As gravações já foram finalizadas e Regina Casé, que vive a protagonista Lurdes, falou sobre como foram os trabalhos na situação delicada.

“Eu era a pessoa que mais preocupava a todos, por ser a mais velha. E ao mesmo tempo, eu era a que mais me jogava. Não imprudente, mas a que estava com aquilo tudo guardado. A Lurdes é muito arrebatadora. Eu me joguei de um jeito que para puxar um freio de mão é mais difícil, como em um caminhão”, declarou a atriz ao Gshow.

“Foi muito difícil para mim puxar esse freio. E o encontro desse elenco é uma coisa única. Todas as pessoas tinham um amor e cuidado com as outras que é lindo. Nós criamos uma família, sem querer ser clichê”, disse a famosa, que na quinta-feira (25) completa 67 anos.

Regina revelou ainda algo que acontecia nas gravações dos fins de semana antes da pandemia. “Eu gravava sempre aos sábados na primeira fase. A gente criou um hábito de levar uma caixa de som e fazer um pagode nos sábados de manhã. A gente dançava muito, era ótimo. E dava aquele gás de que a gente ia gravar no sábado, mas que depois poderia ir ao pagode”, concluiu Casé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade