Escorregou

Acusado de sabonetar nas provas do Power Couple, Leandro avisa: “Eu não vou tomar partido”

Casal diz que gosta de todo mundo na casa e não vai ficar do lado de ninguém

Publicado em 06/06/2021

O casal Renata Dominguez e Leandro Gléria são conhecidos por outros casais do Power Couple como casal sabonete: aqueles que nunca se posicionam em nada e sempre escorregam pra todos os cantos. Durante a dinâmica de Reis e Rainhas no domingo (6), eles precisaram tomar algumas decisões.

Porém, antes de começar Leandro quis fazer um discurso: “Eu e a Rê hoje nos damos bem com os dois, porque de fato não temos nada contra ninguém. O jeito que Déborah e Bruno jogam a gente admira, de ir para cima. E Rod e Márcia a gente admira porque nos achamos que eles têm verdade. Por mais que ela às vezes se exalta, ela fala a verdade”.

E ele completou: “Me incomodou bastante [a briga entre as duplas]. Não é sabonetar, ninguém aqui está sabonetando, eu não tenho nada contra [nenhum dos dois casais]. Eu não vou tomar partido de um lado ou de outro”. Na dinâmica, eles escolheram Dani e Fábio para receberem a coroa do Rei e Rainha da Verdade.

A escolha foi feita pois Dani sempre se mostrou amiga da atriz. Já para Rei e Rainha Fake, foi escolhido o casal JP e Li Martins. E a atriz justificou baseando no fato que a cantora a acusou de ser falsa por dar bom dia a todos da casa: “Eu não sei ser diferente. No dia seguinte ao ocorrido eu não quis sair do quarto porque não sei ser outra pessoa a não ser eu mesma”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade