Li Martins cutuca Renata no Power Couple: “Às vezes o jogo dela tá certo, mas eu não faria”

Cantora acusa atriz de estar atuando até ao dar bom dia para os outros casais

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins e Renata Dominguez estão trocando farpas desde a última formação da DR no Power Couple. A cantora não perde a oportunidade de criticar a atriz que, para muitos da casa, adora sabonetar e ficar em cima do muro. Já para Renata, é tudo intriga, afinal ela é dessa maneira desde sempre.

Na manhã de sábado, Li Martins alfinetou a companheira de confinamento que sempre acorda dando bom dia a todos da casa, se fazer distinção entre rivais ou aliados: “Eu não acordo de bom humor gente, eu juro que tenho me esforçado”, fala para outras esposas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então ela se dirige à atriz: “Fiquei sabendo Renata que [você falou] que se alguém incomoda com o seu bom dia, é pra avisar. Mas é que eu acordo de mau humor. Não é nada pessoal mesmo. Às vezes o jogo dela tá certo, mas eu não consigo ser assim. Eu não faria porque eu não acho ruim, é porque eu não consigo”.

Então Renata rebate: “Eu sou assim há 40 anos. O bom dia é meu, não é jogo, tá?! Mas depois que você falou, eu tô respeitando. Eu entendi que te incomodava, então tô tentando ser mais discreta.” e Li responde: “Não é por que eu acho errado, é que eu sou mau humorada de manhã. Não me incomoda, pode continuar sendo você”. No depoimento, a atriz comentou sobre o fato, ainda sem acreditar: “A Li acha que meu bom dia é jogo”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio