"sou bichão!"

No Power Couple, Márcia Fellipe se irrita e dá apelido a JP Mantovani: “Peito de pombo”

Cantora ainda diz que não gostou de ver casal voltando da DR com ar de superioridade

Publicado em 06/06/2021

Márcia Fellipe não conseguiu ficar quieta ao ser chamada de bunda mole por Li Martins e então decidiu colocar a boca no mundo. A cantora rebateu todas as críticas que recebeu do casal no Power Couple e ainda zombou do comportamento de JP Mantovani.

O empresário, após descobrir que Bruno e Déborah tinham deixado o banheiro sujo, fala: “Se você paga na mesma moeda, você perdeu a razão. Eu acho que eles perderam a razão e ponto. Eu falo assim: ‘a palavra é de prata e o silêncio é de ouro’, Quanto menos falar, a gente observa mais atitudes aqui dentro. As atitudes deles, a gente não concorda. Se fosse o contrário, a gente ia brigar com eles. Tenha humildade de pedir desculpas”.

Então Márcia explode e começa a falar em tom alto: “Humildade? O que você entende de humildade? Tu entrou na casa com tua cara de bicho porque voltou da DR se achando, Vocês são falsos! A cara do JP quando voltou pra casa. [imita JP] Peito de pombo, estufado, agora eu sou bichão! Bando de falso! Se revelem logo, vamos embora desse jogo”.

A cantora não poupa nas palavras e continua e faz revelação ela acha que Li é falsa pois sempre dá bom dia, mesmo que não goste dela: “Falsidade! Se eu não gosto de você, eu não falo com você! isso envolve educação e verdade. os valores de vocês são todos contraditórios. E eu sou é de verdade” E Li responde: “Nossos valores são diferentes mesmo, eu aprendi a ser educada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade