Reviravolta

No Power Couple, Rod revela que casal deixou o quarto sujo e Bruno diz: “A culpa foi da Mirella”

Médico chamou cantora de mal educada, mas não negou que deixou lixo no quarto

Publicado em 06/06/2021

Após receber a coroa de Realeza fake do Power Couple, Márcia Fellipe não poupou no deboche. Ela e Rod Bala ouviram tudo calados e sem reclamar de nada, como bons jogadores. Porém, ao ver que Bruno estava falando demais, ela pediu que eles parassem.

Déborah, após pedir que as pessoas não rissem da sujeira que o casal fez, ainda deu conselho: “Eu não faria com nenhum de vocês [deixar o quarto sujo]. Não é engraçado isso” e Bruno, seu marido, completa: “Ri quem pode, o jogo é jogado, o pessoal tá vendo lá fora”.

Mas, a justificativa é essa” e então é interrompido por Márcia Fellipe que levanta o cajado e diz: “TEMPO!”, em tom de brincadeira e deboche. Neste momento, Déborah se irrita e avisa: “A gente vai falar o tempo que a gente quiser, a gente pode falar dez minutos”.Bruno também perde a paciência: “Na sua vez você fala. Porque eu já vi que mal educada você é, então não é mais susto pra gente. E bola pra frente”.

Rod Bala então pede direito de resposta e Márcia manda o casal calar a boca. O marido então expõe a sujeira que o casal deixou antes: “Tinha um saquinho de lixo, cílios, o banheiro cheio de cabelo“, mas Bruno tem uma justificativa: “A culpa era da Mirella.”. O médico ainda revela que Dynho quis fazer uma brincadeira e deixar os cílios postiços da esposa na Suíte Power.

Márcia então começa seu show: “Silêncio civilizados e educados do Brasil. Eles vão entender porque são civilizados e educados. Essas pessoas que estão nos acusando de muita sujeira, por favor mostrem a imagem do banheiro. O banheiro podre! Eu queria devolver do mesmo jeito, mas meu esposo não me permitiu”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade