Aclamadas pela crítica e vencedoras de cinco Globos de Ouro, Mad Men e Homeland estão na íntegra no Globoplay

As duas séries colecionam troféus Globo do Ouro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste mês foram divulgados os indicados deste ano ao Globo de Ouro, premiação que elege os maiores profissionais do cinema e da televisão mundial, acionando a torcida  de cinéfilos e apaixonados por séries.

Enquanto os vencedores desta edição ainda não são conhecidos, os assinantes do Globoplay podem conferir na íntegra duas séries colecionadoras de troféus. As sete temporadas de Mad Men estreiam nesta segunda, dia 22, e a season finale de Homeland está disponível desde a última sexta-feira, dia 19.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cinco troféus do Globo de Ouro, reconhecendo a obra como Melhor Série de Drama, Jon Hamm como Melhor Ator de Drama e Elisabeth Moss como Melhor Atriz de Drama, Mad Men acompanha uma prestigiada agência de publicidade de Nova York no início dos anos 60, com foco em um dos mais misteriosos e talentosos profissionais da área, Donald Draper (Jon Hamm).

Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, a história forma um retrato da sociedade da época. A série faturou também 16 estatuetas do Emmy internacional. Também com cinco Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Atriz de Drama para Claire Danes e Melhor Ator de Drama para Damian Lewis, além de oito estatuetas do Emmy, 

Homeland traz os desfechos da trama de espionagem e da jornada de Carrie Mathison (Claire Danes), em recuperação após meses aprisionada na Rússia. Outras séries vencedoras do Globo de Ouro também compõem o catálogo do Globoplay, como Grey’s Anatomy, Modern Family, The Affair e The Handmaid’s Tale

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio