Perspectiva

“Abre-se um oceano de possibilidades”, diz Vera Fischer após saída da Globo

Atriz é a convidada do programa O Mundo Pós-pandemia, na CNN Brasil, nesta sexta-feira (17)

Publicado em 15/07/2020

Na próxima sexta-feira (17), às 22h30, a CNN Brasil exibe no programa O Mundo Pós-pandemia uma entrevista com a atriz Vera Fischer. Ela fala sobre sua vida durante a pandemia, o fim do seu contrato com a TV Globo após mais de 40 anos, curiosidades de sua vida pessoal e alguns detalhes da longa carreira.

Vera já atuou em 21 filmes, 17 novelas, seis séries e seis peças de teatro. Entre seus trabalhos marcantes estão Brilhante (1981), Mandala (1987), Desejo (1990), Laços de Família (2000) e O Clone (2001). Coleciona prêmios de melhor atriz e capas históricas de revistas, dentre elas um ensaio nu, aos 66 anos.

Para ela, a notícia do fim do contrato com a TV Globo teve um impacto, mas, por outro lado, abre um universo de possibilidades que passam pelo teatro, cinema e os novos meios digitais, sua nova paixão. “É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades”, disse Vera.

A atriz tem alimentado suas redes sociais com dicas de filmes e séries, assuntos que têm feito sucesso entre os seguidores (no Instagram, ela acumula mais de 800 mil; no Twitter, cerca de 30 mil).

Vera também revela algumas curiosidades de sua vida pessoal: não gosta de dirigir, acorda de bom humor, perde muitos objetos, gosta de andar sem sapatos e do número 13. Mantém os amores em segredo, dança de madrugada na cozinha, gosta de desenhar e pintar. Prefere música sem fones, sexo sem música e café puro.

O Mundo Pós-pandemia é apresentado por Daniela Lima, do CNN 360, e reúne as jornalistas da CNN Brasil Luciana Barreto (do Visão CNN), Lia Bock e Thais Herédia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade