Estreia do CNN Tonight não abala audiência da GloboNews no horário

Nova atração da CNN Brasil deixou a emissora atrás do Jornal das 10

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jornal das Dez está se tornando um dos programas da GloboNews de maior destaque desde o início da cobertura da pandemia e do isolamento social no Brasil. Com participação de repórteres e especialistas ao vivo, o jornal analisa e informa as notícias mais quentes no final do dia.

Nesta segunda-feira (13), o programa foi destaque de audiência entre os canais de notícias em sua faixa de exibição, conforme dados obtidos pela reportagem. Na Grande São Paulo, considerada o principal mercado do país, o Jornal das Dez manteve uma média de 0,733, desempenho seis vezes maior do que o da concorrência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Painel Nacional de Televisão (PNT), a atração comandada por Heraldo Pereira manteve uma média de 125 mil telespectadores sintonizados, conquistando um resultado cinco vezes maior que o segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking de TV por assinatura, a CNN Brasil.

Na mesma noite, a partir das 22h30, portanto, já com o Jornal das Dez no ar e competindo com ele durante toda a sua duração, a CNN Brasil lançou o CNN Tonight, com apresentação de Gabriela Prioli, Leandro Karnal e Mari Palma.

Desde o dia 16 de março, momento em que a pandemia se agravou no País, o Jornal das Dez obteve um desempenho 32% acima na comparação entre os períodos de antes e depois do início do isolamento social no Brasil. Outros horários e programas da GloboNews também verificaram crescimento substancial na audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais