Abner fica tentado com Latifa dormindo em seu quarto

Publicado em 17/06/2019

Abner (Marcelo Médici) sempre teve uma quedinha por Latifa (Luana Martau), em Órfãos da Terra. Desde que a palestina surgiu vestindo um véu, despertou o interesse não só do judeu, como de vários outros homens. A moça soube aproveitar o mistério sobre sua aparência física e, quando se descobriu, confirmou que é belíssima.

Mas isso não foi nada suficiente para segurar o coração de seu noivo Ali (Mouhamed Harfouch), que escolheu ficar com Sara (Verônica Debom). Sem chances com o árabe, ela precisou deixar a casa dele, onde estava vivendo desde que chegou ao Brasil, já noiva dele e prestes a se casar. A estrangeira, então, acabou ganhando uma ajuda de Abner… Que convenceu sua mãe Ester (Nicette Bruno) a ficar na casa deles.

Encantado com a beleza dela, ele acaba se deixando seduzir, de fato. Há várias situações de quase beijo previstas… Ela dorme em seu quarto, enquanto que ele fica na sala. Ela sabe que ele é muito a fim dela e acaba meio que usando isso de certa forma para não ficar desabrigada, já que não quer ir para o Instituto de Refugiados. Tampouco pode voltar para a Palestina, porque seus irmãos não a aceitariam de volta.

Apesar de rolar um clima entre os dois, os planos para separar Sara de Ali continuam plenos. Os dois seguem mancomunados com Ester, Bóris (Osmar Prado) e Mamede (Flávio Migliaccio) para atrapalhar o casório dos dois. Eles não concordam com o fato de um árabe de origem palestina se case com um judeu, com raízes israelenses.

As cenas vão ao ar a partir dos capítulos desta semana, na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade