Prestes a se casar com Ali, Sara é raptada

Publicado em 17/06/2019

Sara (Verônica Debom) tem uma surpresa negativa no dia em que acreditava que se casaria com Ali (Mouhamed Harfouch), em Órfãos da Terra. A florista é sequestrada por seu avô Bóris (Osmar Prado). Ele nunca concordou em ver a neta judia se unir a um brasileiro descendente de palestinos. O plano para impedir o casamento foi feito meticulosamente.

Tudo começa com Sara se preparando para o casório e preocupada com o sumiço de seu avô e de seu irmão Davi (Vitor Thiré). Ela tem receio de que algo possa acontecer, já que ambos não a apoiam nesta empreitada. De repente, Bóris aparece arrumado para o grande dia e a deixa um tanto confusa, já que esperava que ele criasse resistência.

“Sara, minha única neta, você sabe que é a coisa mais preciosa do seu avô, não sabe?”, questiona ele. Ela se emociona e responde dizendo que o ama. O judeu, então, diz que isso é bom porque ela vai entender que tudo que ele faz é, apenas, para o bem dela. A morena não compreende bem o que o estrangeiro quis dizer, mas deixa passar.

Logo, em outra cena, ocorre, definitivamente, o sequestro. A moça é levada à força para dentro de um veículo. Lá já estão Latifa (Luana Martau), Mamede (Flávio Migliaccio), Ester (Nicette Bruno) e seu pretendente Abner (Marcelo Médici). Eles todos se uniram para encontrar uma maneira de separar Sara de Ali em definitivo.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (19).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade