Cansou da paz e amor

“A verdade vai começar a sair”: Rodrigo desabafa com Jessilane no BBB 22

Brother diz que mal pode esperar pelo próximo Jogo da Discórdia

Publicado em 27/01/2022

Finalmente as tretas começaram a aparecer no BBB 22! Jessilane conversou com Natália e descobriu que a sister está realmente interessada em Lucas, mas tem medo de se aproximar por causa de Eslô. Além disso, a professora ouviu Rodrigo que avisou que não aguenta mais ficar calado nas dinâmicas. Para ele, o momento de falar a verdade começou.

A era do amor dentro do BBB está minando sua personalidade forte: “Se o Brasil não quer isso, tudo bem. Mas eu vou soltar as verdades. Tem gente que fala que não joga, mas está jogando. Tem gente aqui falsa pra caramba, tem gente aqui que chegou com desvio de caráter”, diz Rodrigo.

Jessilane concorda e ele continua: “Não aguento mais esse negócio de Disney, de ‘ah, vamos ser feliz!’ Minha vida lá fora não é assim, não… Chega! Vai tomar no c*. Eu cansei. O cara diz que adora o Big Brother, que adora jogar e tá aqui assim. Um bananão [Tiago Abravanel]”.

A professora aconselha: “Eu tive uma semana de medo porque achei que ninguém gostava de mim, mas agora eu entendi que isso é pra jogar. Viva a sua verdade e eu vivo a minha” e ele continua com seu ódio para Arthur: “Vou falar pra ele [Arthur] tomar no c*. A partir de agora não olho mais na casa. Que se f*da!!! As pessoas só olham pra mim e dizem ‘você é paranoico, você é noiado’, vai tomar no c*”. Naiara Azevedo aparece e diz ao colega e diz: “Você é noiado”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade