Exclusivo

Prestes a fazer amor intenso com João Pedro, Sandra tem segredo bombástico revelado em Renascer

Reviravolta muda tudo na novela de Bruno Luperi

Publicado em 15/03/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) cairá para trás ao descobrir que Sandra (Giullia Buscacio) não é MAIS VIRGEM.

“(SANDRA ENCARA DONA PATROA) Besteira, pecado, erro… chame como a senhora quiser, mas eu não vou passar o resto da minha vida me recriminando por ter vivido!”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E não faça essa cara porque, se eu tô aqui, é porque a senhora e painho já andaram em pecado também! E a senhora se casou virgem com ele… eu já conheço a história”, finalizará Sandra deixando DONA PATROA escandalizada.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE MARÇO DE RENASCER

Norberto fica aliviado por não ter acertado em João Pedro e José Augusto, e questiona o que os irmãos fazem na casa que era de Jacutinga. Egídio avisa a Tião Galinha que Dona Patroa pediu para levar Joaninha para ajudá-la no serviço de casa. Venâncio não aceita a proposta de divórcio de Eliana, e Buba percebe que ele está com ciúmes da ex com Eriberto. Norberto pede a Inácia para consultar Ifá, um oráculo africano. Sandra discute com Egídio. Inácia diz a José Augusto que ele acertou em voltar para a fazenda, e que deve cumprir sua missão de fazer o bem. Norberto sofre de saudades de Jacutinga. Lu tenta convencer Zinha a dar aula sobre os juparás na escola. Sandra encontra João Pedro e questiona ao rapaz se ele sente medo dela.

João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade