Triângulo amoroso

Interessada em Lucas, Eslovênia vê possível rivalidade com Natália no BBB 22: “Temos alguma coisa”

Sister diz que rival quer afastar brother do seu convívio

Publicado em 26/01/2022

Eslovênia já deixou claro que tem interesse romântico em Lucas na casa do BBB 22, mas os dois ainda não saíram do zero a zero. Mas, antes que ela pudesse avançar o sinal, percebeu que Natália está muito próxima do brother e acredita que é para provocá-la.

Em conversa com Laís e Bárbara, Eslovênia comentou que andou percebendo algo estranho na sister: “Sabe o que eu acho? Eu acho que ela [Natália] tá me tentando como uma adversária por causa do Lucas“. As duas concordam e afirmam que viram que a mineira falando algo a respeito.

Para Eslô, isso fere seu orgulho feminino, algo além do jogo: “Isso interfere-se como mulher, entendeu? Eu não gosto de tá nesses joguinhos. Pelo amor de Deus, eu não tenho nem paciência pra isso” e Bárbara completa que ela ainda ficará sem o provável affair: “Nem fica com o Lucas”.

Não. É por isso que cada vez mais que eu percebo que ela tá próxima dele eu quero me afastar, mas as vezes é inevitável porque eu e Lucas temos alguma coisa, eu não vou mentir”, diz a sister apaixonada que não quer perder o contato com Lucas.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade