Privilégios

A participante do No Limite Elana revela que passou a valorizar o que tem: “Era um tesouro”

Participante revela que o desafio a fez valorizar o que tem na vida

Publicado em 02/07/2021

As condições extremas do No Limite são uma das dificuldades pelas quais os participantes precisam passar para vencer o prêmio de 500 mil reais. Mas elas também podem servir como experiência de vida para que eles valorizem mais o que têm, assim como foi para Elana.

A participante revelou em entrevista ao Gshow que passou dificuldades durante a infância, mas que mesmo assim, nada a preparou para a entrega que ela teve que realizar no No Limite: “Para muitos, pode ser fora da realidade. A minha infância foi na roça, onde não tinha água encanada nem energia. Quanto a isso, eu achei tranquilo”.

“Mas, comparado à minha realidade atual, não é similar, revelando que apesar de tudo, ela conseguiu mudar sua realidade e a da família. Por isso, com o programa ela aprendeu, novamente, a valorizar cada momento e cada coisa que tem em sua vida.

“O programa faz a gente refletir muito e dar valor mais ainda a tudo o que temos, nossa cama, ter um cobertor, poder escovar os dentes e, principalmente, dar valor ao alimento que tem. Lá, a gente não deixava sobrar um grão de comida. Era um tesouro“, finaliza Elana.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade