Admiração

Gui Napolitano, eliminado do No Limite, declara torcida por Zulu: “Ele é muito forte”

Participante também acredita que Viegas é um grande candidato ao prêmio

Publicado em 01/07/2021

Já que não pode mais vencer o No Limite, Gui Napolitano revelou para quem vai sua torcida no reality. Para ele existem duas opções dentro da sua antiga tribo e que ele acredita que têm potencial para levar o prêmio de meio milhão de reais.

O eliminado disse em entrevista para quem deve ir sua torcida dentro da Tribo Carcará: “Torço muito pelo Zulu e pelo Viegas. Me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas”.

Mas além disso, ele reconhece que existem pessoas muito fortes na outra tribo. Mesmo apostando em Marcelo Zulu como um dos participantes mais fortes: “Na Carcará, acho que o Zulu. Ele é muito forte, não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também. Na Calango, o André. Ele é muito bom de prova“.

Gui Napolitano disse também que se espantou com um voto que recebeu, mas que entende a estratégia de Viegas: “Acho que foi estratégia. Para mim, era óbvio que iria receber o voto da Elana e o da Paula. Não sabia do Viegas, mas acho que foi mais uma estratégia individual dele”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade