Gui Napolitano, eliminado do No Limite, declara torcida por Zulu: “Ele é muito forte”

Participante também acredita que Viegas é um grande candidato ao prêmio

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já que não pode mais vencer o No Limite, Gui Napolitano revelou para quem vai sua torcida no reality. Para ele existem duas opções dentro da sua antiga tribo e que ele acredita que têm potencial para levar o prêmio de meio milhão de reais.

O eliminado disse em entrevista para quem deve ir sua torcida dentro da Tribo Carcará: “Torço muito pelo Zulu e pelo Viegas. Me impressionei com algumas coisas que o Viegas me contou sobre a vida dele. A minha torcida fica dividida entre os dois: Zulu e Viegas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas além disso, ele reconhece que existem pessoas muito fortes na outra tribo. Mesmo apostando em Marcelo Zulu como um dos participantes mais fortes: “Na Carcará, acho que o Zulu. Ele é muito forte, não só física, mas mentalmente também, por ser atleta. A Paula também. Na Calango, o André. Ele é muito bom de prova“.

Gui Napolitano disse também que se espantou com um voto que recebeu, mas que entende a estratégia de Viegas: “Acho que foi estratégia. Para mim, era óbvio que iria receber o voto da Elana e o da Paula. Não sabia do Viegas, mas acho que foi mais uma estratégia individual dele”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio