Elana revela pensamentos sobre o fracasso em prova no No Limite: “Me senti a pior pessoa desse mundo”

Participante comenta o fato de ficar emoções afloradas em situações extremas

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a derrota na Prova da Imunidade que garantiu a volta de Gui Napolitano para casa, a Tribo Carcará fez um balanço do que deu errado. Elana, como era a responsável por realizar o último passo da prova, sentiu-se culpada e acreditou que seria eliminada do No Limite por isso.

Em entrevista ao Gshow, a participante revelou como se sentiu após a derrota: “Se eu estava naquela última função, era porque minha tribo confiou em mim e, quando não consegui abrir, me senti a pior pessoa desse mundo”. Para ela, o emocional dentro do reality é mais difícil de lidar do que a fome ou as dinâmicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter passado dificuldades na infância, ela diz que o No Limite é uma experiência muito mais exigente: “Imagine: você está em situações limitadas, tendo um estresse, pois você não dorme, nem come e nem se hidrata bem. Tem uma oscilação absurda, falo isso por mim

Elana ainda fala sobre como é perder após uma sequência de vitórias e como isso afetou sua mente: “Na prova passada, me concentrei, observei cada jogada anterior pra acertar a última bolinha e deu certo. Nessa, agora, me concentrei também e tentei dar o meu melhor, porém, não foi dessa vez”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio