Só amizade

Elana nega relacionamento com colega do No Limite: “A gente conversa muito, mas não rolou nada”

Ela e Viegas, ao contrário do que o público apostava, não estão juntos

Publicado em 21/06/2021

O casal Elana e Viegas era uma das apostas de ship do público que acompanha o reality de sobrevivência No Limite. Os dois, por algum tempo até alimentaram as fantasias do público que torcia para que os integrantes da Tribo Carcará estivessem juntos, porém, ela negou o relacionamento.

Em entrevista ao Gshow, Elana comentou sobre as especulações de relacionamento entre os dois. Entre eles só mesmo uma amizade e admiração: “O Viegas é um homem incrível. A gente conversa muito, mas não rolou nada. Tudo nessa vida pode acontecer, inclusive nada”.

Ainda sobre flertes e cantadas, ela conta que após o programa tem recebido vários convites e mensagens sugestivas: “Até que está melhor do que antes. Recebi algumas inusitadas, mas estou tranquila, na minha… (…) Parece que os homens têm medo de mim”, conta aos risos.

Elana, que está solteira, revela o que o rapaz precisa fazer para conquistá-la: “O cara tem que saber conquistar. As pessoas me veem ‘brutona’, mas tenho um lado muito romântico. Porém, quando gosto é para valer e se me fizer raiva desapego bem rápido. Sou bem desapegada. Já fiz alguns homens chorarem”. 

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade