“À nossa vitória. Porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, diz Danrley

Publicado em 23/02/2019

Na madrugada deste sábado (23), Danrley e Elana brindaram durante a festa Cosplay no BBB19. Os dois comemoraram a liderança da piauense e já fazem planos para conquistar o anjo.

Leia também: Tereza e Hariany se estranham “Tenha paciência”

A líder colocou drinques no copo e chamou o carioca para um brinde: “A próxima liderança ou anjo, que seja nosso”. “A nossa vitória, porque toda vez que você ganha, eu ganho também”, disse Danrley e a sister completou: “Amém”.

Elana é líder pela terceira vez consecutiva. Entretando, esse é o seu primeiro reinado sozinha. Nas duas primeiras liderança, a sister dividiu o poder com o colega Danrley.

Figurinos e projeções de seriados agitam a festa do BBB19

Na noite desta sexta-feira (22), o tema da festa do BBB19 é Cosplay. Cada brother ganhou um figurino que representa uma série que está disponível no serviço de streaming da Globo.

Na área externa da casa, tem um painel interativo, em que passam trechos das séries das quais seus personagens fazem parte e interagem com as cenas. “Vai ter um console com varias séries e vocês vão poder mudar o tema da festa de acordo com o cosplay de vocês”, explicou Tiago Leifert.

As fantasias escolhidas eram tanto de seriados quanto de novelas. As produções que fizeram parte do figurino são. Killing Eve, The Tudors, Charmed, Verão 90, Mister Brau, The Good Doctor, Ilha de Ferro, Elementary e The Big Bang Theory.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade