A Força do Querer: Bibi rompe com Rubinho e volta a enfrentar Carine

Publicado em 12/09/2017

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, mesmo depois de Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emílio Dantas) e Dedé (João Bravo) fugirem e adotarem novos nomes, a prisão do criminoso não será evitada. Com isso, a Perigosa vai implorar para o marido dar informações sobre a conta que abriu com dinheiro e perceberá que foi enganada por ele e que o dinheiro não foi guardado no banco.

As informações são do site MeDiz. Segundo o portal, Bibi ficará sozinha com o filho e sem dinheiro no bolso. Ela acabará pedindo ajuda para Alexia (Hylka Maria) para voltar para o Rio de Janeiro. Chegando ao Morro do Beco, Bibi tentará descobrir com Kikito (Marcos Junqueira) onde está o dinheiro, mas o rapaz dirá para ela resolver com Rubinho.

Em visita à prisão, ela questiona o marido e diz que sabe que foi traída por ele várias vezes. Rubinho diz que a ama, mesmo sem negar. “Não nasci pra corna, sempre te disse, Rubinho. A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo”, diz a Perigosa, que pede a um guarda que a tire do local em seguida.

A Força do Querer: Dantas e Yuri são sequestrados por capangas de Rubinho

Rubinho vai se sentir rejeitado e decidirá infernizar a vida da ex, deixando o dinheiro com Carine (Carla Diaz). A ajudante de salão de beleza vai desafiar a Perigosa e as duas voltarão a se enfrentar. Bibi tentará incendiar o salão da rival e arrancará novamente o megahair dela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade