PÉ NA ESTRADA

A Fazenda: Victória Villarim é a sétima eliminada do reality

Modelo foi a menos votada pelo público e deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão

Publicado em 30/10/2020

Na noite desta quinta-feira (29), em A Fazenda 12, aconteceu a sétima Eliminação da temporada onde Victória Villarim acabou levando a pior do reality rural da Record TV.

Victória foi parar na roça por receber seis votos na formação da última formação da roça. O jornalista Juliano Ceglia como fazendeiro da semana indicou Lipe Ribeiro. A ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, foi puxada da baia por Victória e Tays Reis foi parar na berlinda por ter sobrado no ‘Resta Um’.

Por conta de um erro da produção no cálculo dos pontos na última Prova do Fazendeiro, a votação da roça foi suspensa e a prova foi refeita na noite desta quinta (29). Jakeyline Oliveira continuou como a detentora do chapéu mais cobiçado do programa e a formação da Eliminação permaneceu a mesma.

Lipe Ribeiro foi o mais votado pelos telespectadores para continuar no reality rural com 51% dos votos. Já Tays Reis foi a segunda mais votada com 30% dos votos. A ex de Eduardo Costa recebeu apenas 19% dos números e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade