A Fazenda: Victória Villarim é a sétima eliminada do reality

Modelo foi a menos votada pelo público e deixou a disputa pelo R$ 1,5 milhão

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (29), em A Fazenda 12, aconteceu a sétima Eliminação da temporada onde Victória Villarim acabou levando a pior do reality rural da Record TV.

Victória foi parar na roça por receber seis votos na formação da última formação da roça. O jornalista Juliano Ceglia como fazendeiro da semana indicou Lipe Ribeiro. A ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, foi puxada da baia por Victória e Tays Reis foi parar na berlinda por ter sobrado no ‘Resta Um’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de um erro da produção no cálculo dos pontos na última Prova do Fazendeiro, a votação da roça foi suspensa e a prova foi refeita na noite desta quinta (29). Jakeyline Oliveira continuou como a detentora do chapéu mais cobiçado do programa e a formação da Eliminação permaneceu a mesma.

Lipe Ribeiro foi o mais votado pelos telespectadores para continuar no reality rural com 51% dos votos. Já Tays Reis foi a segunda mais votada com 30% dos votos. A ex de Eduardo Costa recebeu apenas 19% dos números e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio