NOITE TENSA

A Fazenda: Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na roça

Biel teve o poder do fazendeiro da semana e indicou Lipe Ribeiro para a roça

Publicado em 28/10/2020

Na noite desta terça-feira (27), em A Fazenda 12, aconteceu a sétima formação da roça da temporada que teve Lipe Ribeiro, Victória Villarim, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa entre os indicados desta noite do reality rural da Record TV.

A noite começou com Biel escolhendo o poder da chama do lampião e entregando o poder vermelho para Victória Villarim. O funkeiro ficou com o poder verde que dizia que o dono dele poderia indicar o primeiro peão para a roça, caso o fazendeiro aceitasse o valor de R$ 20 mil. Juliano Ceglia aceitou a proposta e Biel indicou Lipe Ribeiro para o primeiro banquinho.

Raissa Barbosa iniciou a noite de votação entre os peões e escolheu Victória Villarim. A funkeira Jojo Todynho decidiu dar o seu voto de ‘amor’ para Mariano. A modelo Victória Villarim votou em Lidi Lisboa. Na sequência, o sertanejo Mariano deu o segundo voto da noite em Victória, que também recebeu o terceiro voto de Mateus Carrieri.

Participantes A Fazenda 12 Reprodução Record TV

MC Mirella deu o seu voto em Lidi Lisboa justificando que foi ofendida pela atriz, já que foi chamada de vaca pela famosa. A cantora baiana Tays Reis devolveu o voto de semana passada em Stéfani Bays. O funkeiro Biel deu o terceiro voto de Lidi Lisboa.

A ex-De Férias Com O Ex Brasil, Stéfani Bays, deu o seu voto em Biel. O ex-pânico Lucas Maciel votou em Mateus Carrieri por conta da atitude do ator em questioná-lo por escolher MC Mirella para disputar a Prova de Fogo.

Em seguida, o empresário Lipe Ribeiro escolheu votar em Victória Villarim para defender Lidi Lisboa, que estava empatada na votação. A modelo ficou revoltada com a escolha do ex-De Férias Com O Ex Brasil que havia prometido na última festa que não votaria nela.

Raissa Barbosa e MC Mirella Reprodução Record TV

A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, deu o quinto voto da noite em Victória Villarim. Para fechar a votação, Jakelyne Oliveira escolheu Victória Villarim, que foi a mais votada da noite e foi para o segundo banquinho da roça.

Jakelyne começou o ‘Resta Um’ salvando o cantor Mariano. O sertanejo salvou Jojo Todynho. A funkeira salvou a atriz Lidi Lisboa. Lucas Maciel decidiu salvar Raissa Barbosa, que salvou a ex-De Férias Com O Ex Brasil, Stéfani Bays.

Em seguida, a maquiadora decidiu salvar sua amiga, MC Mirella. A funkeira decidiu escolher Biel, levando a cantora baiana Tays Reis diretamente para a roça por ter sobrado.

Participantes A Fazenda 12 Reprodução Record TV

Por conta do poder da chama vermelha dado por Biel, a modelo Victória Villarim pode trocar o quarto roceiro por outro participante. A ex de Eduardo Costa decidiu colocar Raissa Barbosa no lugar de Tays Reis.

Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (28). A modelo Victória Villarim foi vetada por Raissa para disputar o chapéu mais cobiçado do programa e está automaticamente na Eliminação de quinta-feira (29).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade