PROVA DO FAZENDEIRO

A Fazenda: com prova refeita, Jakelyne Oliveira continua como Fazendeira da Semana

Prova teve que ser refeita devido a um erro da produção da programa

Publicado em 29/10/2020

Na noite desta quinta-feira (29), em A Fazenda 12, aconteceu uma nova Prova do Fazendeiro, que teve que ser refeita devido a um erro de cálculo da produção do programa na noite de ontem (28), que acabou não pontuando corretamente Tays Reis, e prejudicou no resultado final do vencedor.

A cantora baiana teve na realidade 550 pontos, sendo computado apenas 450 pontos pela produção, enquanto Jakelyne Oliveira também obteve 550 pontos, empatando com Tays e não vencendo a prova, como indicava o resultado divulgado. Por conta disso, a direção do reality decidiu refazer a prova com Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Tays Reis, já que os três tinham possibilidade de vencer devido ao comando do envelope.

Com a prova refeita, a ex-Miss Brasil acabou se dando melhor na dinâmica do jogo e conquistou 450 pontos. Já Tays Reis e Lipe Ribeiro conquistaram 0 e 150 pontos respectivamente. Jakelyne Oliveira continuou com a posse do chapéu de fazendeira.

Tays Reis e Lipe Ribeiro enfrentam Victória Villarim na Eliminação desta noite que terá uma roça com apenas alguns minutos de duração para o público poder decidir. O menos votado pelos telespectadores acabará deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade