A Fazenda: Raissa ‘voa’ na cama e parte pra cima de Narizinho: “Vai me bater?”

Modelo ficou furiosa ao ouvir uma indireta de Narizinho

Publicado há 17 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda 12, após a atividade da discórdia, Raissa Barbosa e Carol Narizinho se estranharam com direito a um surto da ex-vice miss bumbum partindo pra cima da ex-panicat no reality rural da Record TV.

Carol não havia gostado de Raissa ter falado que ela tinha ‘estilo periguete’ e que isso poderia pegar mal para seus familiares. Já a modelo do OnlyFans gritava a todo o momento, que não tinha paciência para se explicar para Narizinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pessoa que não tem cabeça, não adianta explicar…”, refletiu a ex-pânico, causando a fúria de Raissa. “Tá falando que eu não tenho cabeça? Tá falando que eu não tenho cabeça”, avançou a ex-vice miss bumbum pra cima de Narizinho, chegando a ‘voar’ por cima das camas.

Carol tentava falar em um tom calmo, enquanto Raissa se descontrolava afirmando que estava com raiva. “Você perde o controle. Tudo te dá raiva, te contrariar, falar a minha opinião te dá raiva”, falou a famosa. Em seguida, Raissa afirmou que ela estava tentando ‘peitá-la’ e saiu do quarto dando murros e chutes na porta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais