SEM LIMITES

A Fazenda: Raissa ‘voa’ na cama e parte pra cima de Narizinho: “Vai me bater?”

Modelo ficou furiosa ao ouvir uma indireta de Narizinho

Publicado em 12/10/2020

Na noite deste domingo (11), em A Fazenda 12, após a atividade da discórdia, Raissa Barbosa e Carol Narizinho se estranharam com direito a um surto da ex-vice miss bumbum partindo pra cima da ex-panicat no reality rural da Record TV.

Carol não havia gostado de Raissa ter falado que ela tinha ‘estilo periguete’ e que isso poderia pegar mal para seus familiares. Já a modelo do OnlyFans gritava a todo o momento, que não tinha paciência para se explicar para Narizinho.

“A pessoa que não tem cabeça, não adianta explicar…”, refletiu a ex-pânico, causando a fúria de Raissa. “Tá falando que eu não tenho cabeça? Tá falando que eu não tenho cabeça”, avançou a ex-vice miss bumbum pra cima de Narizinho, chegando a ‘voar’ por cima das camas.

Carol tentava falar em um tom calmo, enquanto Raissa se descontrolava afirmando que estava com raiva. “Você perde o controle. Tudo te dá raiva, te contrariar, falar a minha opinião te dá raiva”, falou a famosa. Em seguida, Raissa afirmou que ela estava tentando ‘peitá-la’ e saiu do quarto dando murros e chutes na porta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade