Raissa Barbosa expõe que traiu participante de A Grande Conquista com apresentador: ‘Foi o pivô’

.

Publicado em 25/04/2024

A influenciadora digital e modelo, Raissa Barbosa esteve presente no programa “Selfie Service”, comandado por Lucas Selfie. Na entrevista que foi ao ar ao vivo nesta quarta-feira (24), Raissa revelou o motivo do termino do seu breve relacionamento. VEJA VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.

Raissa possuía quase um namoro com o atual participante do reality ‘A grande conquista’, Kaio Perroni, mas foi interrompido e o motivo do fim, foi uma traição de Raissa com o próprio apresentador do programa que ela estava participando, Lucas Selfie.

Tímida mas sem medo de expor a real, Raissa contou rindo sobre a situação. “Eu tava ficando sério com ele, quase namorando. Lembra daquele festa que a gente foi?, que rolou um beijo?”, questionou a ex-A Fazenda para Lucas Selfie.

“Foi naquele dia, e a gente terminou por causa daquele beijo, Lucas, você foi o nosso pivô da separação. Eu saí como errada da situação. Tu que acabou com o nosso relacionamento”, confessou Raissa sem papas na língua.

Em tom de brincadeira, o apresentador do programa Selfie Service deixou o seguinte comentário: “O que eu posso dizer para você é…chupa!!, quem mandou chegar depois”. Veja o trecho abaixo:

Lucas Selfie e Raissa Barbosa já foram um casal de apaixonados. Os influenciadores se conheceram no reality ‘A Fazenda 12’. Lá, eles ficaram juntos enquanto permaneceram no programa, mas anunciaram o fim do relacionamento quando tentaram engatar o romance fora do reality.

Desde o fim, os dois já se encontraram outras vezes e beijos aconteceram, assim como foi anunciado por Raissa no vídeo.

O conteúdo Raissa Barbosa expõe que traiu participante de A Grande Conquista com apresentador: ‘Foi o pivô’ aparece primeiro em Feed TV.