NASCE UMA WINNER

Sem Lucas Souza, Jaquelline promete dar a volta por cima em A Fazenda 15: “Vou juntar todas as minhas forças”

Ex-BBB 18 afirmou que não dará o gostinho de desistir do programa rural

Publicado em 22/11/2023

Na noite desta quarta-feira (22), a participante Jaquelline Grohalski, de A Fazenda 15, fez um desabafo sobre a desistência de seu namorado, Lucas Souza, do formato rural da Record TV. Em conversa com Márcia Fu e André Gonçalves, a ex-BBB 18 prometeu que não levará desaforo para casa vindo do grupo do paiol e que pretende mostrar a verdadeira força da mulher do norte do Brasil.

Veja também:

    “Vou juntar toda minha raiva e transformar em força, e vou mostrar pra eles o que é uma mulher do Norte. É hora de mostrar por que eu sou do Norte! Esse povo aí vai comer na minha mão, porque eu vou mostrar o que é um argumento. Quando eles virem, eu vou destruir eles, mas não em barraco, mas em palavras! Bateu, levou! Chega de ficar me sentindo mal, cantar baixo. Vou cantar alto mesmo e falar o que eu quero mesmo”, declarou.

    Ainda segundo Jaque, ela não ficará abatida com a saída de seu companheiro e que vencerá os rivais com a sua alegria no programa. “Tô cansada de esconder minha alegria. Eu vou engatar é a terceira e vou vir igual trator, igual a uma onça!. Tu [André] vai ficar, nem que eu tenha que parar o Norte todo e todas as tiazinhas do crochê”, disparou ela.

    Por fim, a ex-BBB 18 acrescentou que não desistirá do formato e que só sairá do programa caso o público não a deixe continuar no confinamento rural. “Eu vou bater o sino na cabeça desse povo se me infernizar. Vou sair daqui se o público quiser. Não vou dar esse gosto”, completou Jaquelline Grohalski.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade