PANCADARIA

Márcia Fu confessa vontade de agredir Alicia X em A Fazenda 15: “Eu ia voar pra cima dela”

A ex-atleta revela não suportar a influenciadora do Kwai no reality-show da Record TV

Publicado em 16/11/2023

Durante a madrugada de ontem (15), Márcia Fu confessou a vontade de agredir fisicamente Alicia X no confinamento de A Fazenda 15. A ex-atleta possui desentendimentos com a influenciadora digital do Kwai, e a situação se agravou na última atividade de apontamento, realizada no domingo (13).

Em conversa com Jaquelline Grohalski, Márcia afirma que sentiu vontade de infringir as regras do programa após Alicia citar seu filho durante uma dinâmica no reality-show rural: “Eu não vou te mentir não, tá?! Por isso que eu fiquei tão nervosa ontem o dia inteiro. Eu ia matar ela de porrada! Na hora que ela falou que eu não sou exemplo pro meu filho, eu ia voar nela. Não vou te mentir não. Eu ia voar nela e não ia ter homem que me tirasse de cima dela”, desabafou a ex-atleta.

Márcia também relembrou um episódio em jogos olímpicos, onde se envolveu em brigas e teve que ser apartada por quatro homens: “Você não me conhece, Jaquelline. É por isso que eu passei mal ontem. Você não me conhece quando eu tô nervosa, não tem homem que me segura. Nas Olimpíadas, quatro homens tiveram que me segurar! Não era homem do tamanho desses aqui não. Era homem, homem. Quatro!!! Dois não aguentaram e nem três… teve que entrar o quarto!”.

Em A Fazenda 15, qualquer atitude que coloque a integridade física de outro participante em risco, acarreta a expulsão do peão. Nesta temporada, Rachel Sheherazade foi desclassificada após um empurrão na boca de Jenny Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade