SEM DESCULPAS?

A Fazenda: Mariano aconselha Biel a falar com Jojo: “Não quero descer pro nível que ela tá querendo”

Biel revela ter medo de ter conversa com Jojo Todynho

Publicado em 03/10/2020

Nesta sexta-feira (2), em A Fazenda 12, o sertanejo Mariano aconselhou Biel a se resolver com Jojo Todynho no reality rural da Record TV. Os dois peões protagonizaram discussões acaloradas nos últimos dias do confinamento.

Durante a festa ‘Emoji’, Mariano sugeriu que Biel procurasse Jojo para tentar selar a paz com a funkeira. “Todo mundo que está aqui teve uma conquista, então tem o ego lá em cima. Se não baixar o ego para ter uma sinergia, fod**. Tenta falar com ela, pedir desculpa, perguntar o que incomoda ela”, aconselhou Mariano.

O intérprete de ‘Demorô’, então, revelou que tem medo de se aproximar da peoa. “Sei lá, tenho medo. O jeito que ela me acordou aquele dia, me senti um bosta, ela não respeitou minha história lá fora. Não quero descer para o nível que ela está querendo”, disse Biel.

Mariano insistiu mais uma vez, que Biel tomasse iniciativa de procurar Jojo para que tudo se resolvesse numa boa. “Eu sei, mas tudo aqui se resolve com diálogo”, finalizou o intérprete de ‘Camaro Amarelo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade