A Fazenda: Luiza Ambiel é a sexta eliminada do programa em votação recorde

Eterna musa da banheira acabou não agradando os telespectadores

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (22), em A Fazenda 12, aconteceu a sexta eliminação da temporada, onde a ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, acabou levando a pior no reality rural da Record TV.

Luiza havia sido indicada na formação da roça pelo fazendeiro da semana, Mariano, alegando ser difícil a convivência com a peoa dentro do confinamento. MC Mirella acabou sendo a mais votada da casa e teve a chance de ser salva por sua ex-amiga, Raissa Barbosa, mas acabou não ganhando esse trunfo e foi parar na berlinda. Mateus Carrieri foi puxado para a roça por Mirella e Juliano Ceglia foi o mais votado na rodada surpresa escolhida por Jojo Todynho devido ao poder do lampião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sex symbol dos anos 90 causou polêmica nesta semana ao armar umareunião da fofoca’ para desestabilizar Raissa Barbosa e consequentemente força-la a ter uma atitude explosiva para causar a sua expulsão. Luiza também fez comentários insinuando que Mariano tem um micro pênis e causou polêmica ao se aproximar de Biel como sua melhor amiga, após o peão voltar de três roças.

O ator Mateus Carrieri foi o mais votado da noite ao receber 70% dos votos dos telespectadores. MC Mirella foi a segunda mais votada com 19%. Luiza Ambiel teve apenas 11% a acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

De acordo com Marcos Mion, foi a maior votação da história do programa desde 2009 quando se iniciou, com quase 800 milhões de votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio