SEXTA ELIMINADA

A Fazenda: Luiza Ambiel é a sexta eliminada do programa em votação recorde

Eterna musa da banheira acabou não agradando os telespectadores

Publicado em 23/10/2020

Na noite desta quinta-feira (22), em A Fazenda 12, aconteceu a sexta eliminação da temporada, onde a ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, acabou levando a pior no reality rural da Record TV.

Luiza havia sido indicada na formação da roça pelo fazendeiro da semana, Mariano, alegando ser difícil a convivência com a peoa dentro do confinamento. MC Mirella acabou sendo a mais votada da casa e teve a chance de ser salva por sua ex-amiga, Raissa Barbosa, mas acabou não ganhando esse trunfo e foi parar na berlinda. Mateus Carrieri foi puxado para a roça por Mirella e Juliano Ceglia foi o mais votado na rodada surpresa escolhida por Jojo Todynho devido ao poder do lampião.

A sex symbol dos anos 90 causou polêmica nesta semana ao armar umareunião da fofoca’ para desestabilizar Raissa Barbosa e consequentemente força-la a ter uma atitude explosiva para causar a sua expulsão. Luiza também fez comentários insinuando que Mariano tem um micro pênis e causou polêmica ao se aproximar de Biel como sua melhor amiga, após o peão voltar de três roças.

O ator Mateus Carrieri foi o mais votado da noite ao receber 70% dos votos dos telespectadores. MC Mirella foi a segunda mais votada com 19%. Luiza Ambiel teve apenas 11% a acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

De acordo com Marcos Mion, foi a maior votação da história do programa desde 2009 quando se iniciou, com quase 800 milhões de votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade