SEM NOÇÃO

A Fazenda: Luiza Ambiel diz que Mariano tem ‘Pinto pequeno’ em papo na casa da árvore

Peoa afirma que vai fazer de tudo para provocar

Publicado em 22/10/2020

Durante a tarde desta quinta-feira (22) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel conversou com Juliano Ceglia, Biel e MC Mirella sobre um de seus maiores desafetos dentro do reality: o sertanejo Mariano. A atriz, que está na disputa pela permanência na casa com a própria Mirella e com Mateus Carrieri na sexta roça da edição. A peoa afirmou que pretende provocar o cantor o chamando de “PP”, que é uma gíria para pênis pequeno.

“Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele”, disse a atriz. Os outros acharam que era alguma coisa mais séria. “Não, Lu, você vai se queimar”, pontuou Biel. “Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo”, Juliano emendou. “É, não fica falando essas coisas”, pediu Mirella. No entanto, Luiza desfez a desconfiança dos três.

“Mas não é negativo, ia ser engraçado. Sabe do que eu tenho vontade de chamar ele, tem hora? Tenho vontade de chamar ele de ‘PP”, respondeu ela. “O que é isso?”, perguntou Ceglia. Luiza, então, fez um sinal de pequeno com as mãos, fazendo Biel gargalhar. Ela explicou que faria isso para desestabilizar o cantor: “Isso é foder um homem, PP”, pontuou a peoa.

O jornalista quis saber se Luiza já havia visto para poder fazer essa afirmação: “Mas quem falou que é? Você viu?”, questionou, recebendo uma resposta positiva da atriz. Biel se espantou, e ela tratou de explicar: “Eu conheço”, afirmou, antes da câmera ser cortada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade