A Fazenda: Luiza Ambiel diz que Mariano tem ‘Pinto pequeno’ em papo na casa da árvore

Peoa afirma que vai fazer de tudo para provocar

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quinta-feira (22) em A Fazenda 12, Luiza Ambiel conversou com Juliano Ceglia, Biel e MC Mirella sobre um de seus maiores desafetos dentro do reality: o sertanejo Mariano. A atriz, que está na disputa pela permanência na casa com a própria Mirella e com Mateus Carrieri na sexta roça da edição. A peoa afirmou que pretende provocar o cantor o chamando de “PP”, que é uma gíria para pênis pequeno.

“Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele”, disse a atriz. Os outros acharam que era alguma coisa mais séria. “Não, Lu, você vai se queimar”, pontuou Biel. “Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo”, Juliano emendou. “É, não fica falando essas coisas”, pediu Mirella. No entanto, Luiza desfez a desconfiança dos três.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não é negativo, ia ser engraçado. Sabe do que eu tenho vontade de chamar ele, tem hora? Tenho vontade de chamar ele de ‘PP”, respondeu ela. “O que é isso?”, perguntou Ceglia. Luiza, então, fez um sinal de pequeno com as mãos, fazendo Biel gargalhar. Ela explicou que faria isso para desestabilizar o cantor: “Isso é foder um homem, PP”, pontuou a peoa.

O jornalista quis saber se Luiza já havia visto para poder fazer essa afirmação: “Mas quem falou que é? Você viu?”, questionou, recebendo uma resposta positiva da atriz. Biel se espantou, e ela tratou de explicar: “Eu conheço”, afirmou, antes da câmera ser cortada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio