SEXTA ROÇA

A Fazenda: Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia formam a sexta roça

Mariano indicou Luiza Ambiel afirmando que não suporta conviver com a peoa

Publicado em 21/10/2020

Na noite desta terça-feira (21), em A Fazenda 12, aconteceu a formação da sexta roça da temporada do reality rural da Record TV que teve Luiza Ambiel, MC Mirella, Mateus Carrieri e Biel entre os indicados à berlinda desta semana.

Raissa Barbosa iniciou a dinâmica escolhendo o seu poder da chama do lampião por ter vencido a Prova de Fogo. A modelo do OnlyFans escolheu o poder verde e entregou o poder vermelho para Jojo Todynho.

O fazendeiro da semana, Mariano, indicou Luiza Ambiel para a roça desta semana alegando ter dificuldades de convivência com a ex-banheira do Gugu. Luiza se defendeu afirmando que não se arrepende de ter feito fofoca para o cantor sobre as falar ditas pelo sertanejo, e que faria uma nova fofoca caso falassem de alguma amiga dela.

Luiza Ambiel Reprodução Record TV

Raissa Barbosa leu o seu poder, que dizia que seu voto terá peso dois e que ela poderá anular dois votos da formação da roça. MC Mirella iniciou a votação entre os peões e escolheu Jakelyne Oliveira. O empresário Lipe Ribeiro decidiu indicar MC Mirella.

A modelo Victória Villarim deu o segundo voto da noite em Jakelyne Oliveira afirmando que era para defender MC Mirella da roça. A cantora Tays Reis deu o segundo voto de MC Mirella. A eterna musa da banheira, Luiza Ambiel, decidiu dar o seu voto em Jakelyne Oliveira, o terceiro da ex-Miss Brasil na noite. O ator Mateus Carrieri escolheu Lidi Lisboa.

Biel deu o quarto voto da noite em Jakelyne Oliveira. A protagonista de Jezabel, Lidi Lisboa, escolheu MC Mirella. O youtuber Lucas Maciel escolheu Lipe Ribeiro afirmando que o empresário faz muito escândalo com as galinhas. Stéfani Bays deu seu voto em Tays Reis, por conta da dinâmica do tacobol, em que foi eliminada pela cantora baiana.

Participantes A Fazenda 12 Reprodução Record TV

A ex-Miss Brasil, Jakelyne Oliveira, disse que gostaria de votar em Luiza Ambiel, pois a atriz não tem maturidade mesmo com quase 50 anos de idade. A modelo também afirmou que até a filha da ex-banheira deve ser mais madura que a mãe. A artista ficou revoltada dizendo ser jogo baixo falar da filha no reality. Como Luiza já estava na berlinda, Jakelyne Oliveira votou em MC Mirella.

Juliano Ceglia escolheu Jakelyne Oliveira. A funkeira Jojo Todynho escolheu MC Mirella afirmando que a cantora também já votou nela. Raissa Barbosa que tinha poder de peso dois em seu voto, escolheu Victória Villarim. Mas como também poderia anular dois votos da formação da roça, ela escolheu retirar dois votos de Jakelyne Oliveira levando sua ex-amiga, MC Mirella, direto para a roça como a mais votada da dinâmica.

MC Mirella teve que escolher entre os participantes da baia para o terceiro banquinho e decidiu levar Mateus Carrieri para a roça. A funkeira disse estar decepcionada com suas amizades, se referindo à atitude de Raissa Barbosa.

Participantes A Fazenda 12 Reprodução Record TV

Jojo Todynho leu o seu poder de escolher três peões para uma nova votação, já que nesta semana não teria ‘Resta Um’. A funkeira escolheu Juliano Ceglia, Lidi Lisboa e Biel. O

Jojo Todynho votou em Juliano. O jornalista esportivo escolheu Lidi Lisboa. Jakelyne Oliveira escolheu Juliano. Lucas Maciel indiciou Juliano. A protagonista de Jezabel escolheu Juliano. Biel escolheu Lidi. Raissa escolheu Juliano. Luiza escolheu Lidi. Victória escolheu Lidi. Lipe Ribeiro escolheu Lidi Lisboa. Mateus Carrieri escolheu Lidi Lisboa.

Como foi o último a ser indicado para a berlinda, Juliano Ceglia pode vetar uma pessoa da Prova do Fazendeiro e escolheu tirar Luiza Ambiel, que já está automaticamente na Eliminação de quinta-feira (22).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade