EM PRATOS LIMPOS

A Fazenda: Luiza Ambiel chama peões para conversar e acusa Raissa Barbosa de ser fofoqueira

Ex-Banheira do Gugu esclarece situações com participantes da sede

Publicado em 21/10/2020

Durante a tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 12 teve muito fogo no feno dentro do reality show da RecordTV. Conforme prometeu, Luiza Ambiel reuniu os peões na área externa da casa para uma conversa sobre situações que gostaria de expor, e iniciou uma discussão que envolveu quase todos os participantes. Com todos sentados à beira da piscina, Mariano pediu que deixassem Luiza falar e que apenas depois dela terminar se manifestassem.

A atriz então começou explicando os motivos de ter chamado a reunião e fez a revelação: disse que Raissa Barbosa contou a ela que viu Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando depois de uma festa: “Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: ‘Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora’. ‘Não, pelo amor de Deus, me conta’. ‘Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora’. ‘Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta’.

“Raissa me contou. Você estava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: ‘Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca’. Luiza disse que Raissa afirmou a ela que havia sido um beijo de língua, demorado. “Eu disse: ‘Raissa, tem certeza que você viu direito?’. Ela disse: ‘Não sei, do ângulo que eu não vi, não vi'”, continuou a atriz, dizendo ter defendido Lipe da “fofoca” feita pela modelo.

Logo depois da fala de Luiza, Jake tomou a palavra. Antes, ela pediu desculpas por ter citado a filha de Luiza na votação de ontem, quando as duas discutiram. “Você ainda falou: ‘Reconheceu (o erro muito rápido’. Eu reconheci na hora. Não te chamei ontem porque a gente só ia brigar. Te pedi desculpas de coração, sei que errei, não estou falando para você me perdoar, mas estou falando de coração aberto: errei sim”, reconhece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade