A Fazenda: Juliano Ceglia humilha Raissa em briga do hidratante: “Sua carreira acaba aqui!”

Peão afirma que ao contrário de Raissa, terá muito trabalho pela frente

Publicado há 20 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, a Record TV exibiu a briga na íntegra entre Raissa Barbosa e Juliano Ceglia por conta do hidratante na cara dos participantes jogado pela ex-miss bumbum após um ataque de fúria por ter sido novamente a mais votada da roça da última terça.

O jornalista esportivo não aceitou a afronta da modelo do OnlyFans e acabou arrombando a porta do quarto para tirar satisfação com a famosa. “É sua chance do povo ver mais escândalo. A vida pra você acaba nesse reality show, a nossa não, filha. Se sua vida acaba aqui, a minha não acaba”, disparou Ceglia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda mais exaltado com a situação, o jornalista invadiu o quarto e partiu para cima de Raissa. “Não vou tolerar qualquer uma jogando coisa na minha cara. É o seguinte, você me respeita! Eu sou pai! A sua carreira acaba aqui, a minha ainda tem muito pra rolar”, se comparou o jornalista com a modelo.

Na noite desta quinta (1), Juliano Ceglia conquistou o chapéu do fazendeiro e terá o poder máximo da semana. Raissa Barbosa, Biel e Rodrigo Moraes enfrentam a Eliminação às 22h45, onde o público vota em seu peão favorito para ficar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais